Raul Canal, presidente da Anadem e do Supremo Conselho Acadêmico Internacional da ALACH, empossou quatro conselheiros e 12 novos acadêmicos
Os clássicos do cinema de Hollywood ganharam vida, neste sábado (9), na última celebração e noite de condecorações da ALACH (Academia Latino-Americana de Ciências Humanas) deste ano. O evento foi realizado no salão nobre do Clube do Congresso, em Brasília/DF e empossou quatro conselheiros e 12 novos acadêmicos.
Na entrada, atrizes vestidas de Marilyn Monroe (em O Pecado Mora ao Lado) e Holly Golightly (protagonista do filme Bonequinha de Luxo) recepcionaram os convidados, enquanto uma intérprete de Nina (do longa Cisne Negro) distribuiu doces em uma “mesa viva” e o coral Dinner Show animou as autoridades.
RECONHECIMENTO – O presidente da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) e do Supremo Conselho Acadêmico Internacional da ALACH, Raul Canal, laureou acadêmicos com a comenda da Soberana Ordem Cristóvão Colombo.
“Esses nobres acadêmicos são agentes responsáveis pelo desenvolvimento social e econômico do Brasil. A outorga de hoje representa a nossa admiração, respeito e reconhecimento pelos serviços prestados”, comentou Canal.